sexta-feira, 3 de abril de 2009

Escolha que faz milagre




Já sei. Você acordou hoje cedo, se olhou no espelho e pensou: putz, engordei.Ou então, você abriu o armário e questionou com que roupa eu vou? Essa eu já usei na segunda. Aquela me deixa gorda, esta parece que eu tenho um quadril e-nor-me e agora?!

Batas disfarçam a barriguinha (Look Kodifik)
Primeiro, nem tudo é tão ruim. Segundo que, com algumas peças, você pode muito bem disfarçar pequenos defeitos (se é que eles realmente existem!).
Se a barriguinha está proeminente, não duvide: a bata é a melhor escolha. Quando falamos bata, nos referimos àquelas blusinhas justas no busto (com opções que destacam o decote – e vale a dica: decotes em “v” e mais profundos afinam a silhueta) e larguinhas na barriga. O ideal é escolher tecidos planos e sem transparências.
 

Itapoan FM

 No Caminho da Moda Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez